16 de set. de 2009

Lúcio foi oferecido; empresário chega amanhã

(foto: Edmo Anderson)

O empresário do atacante Lúcio chega amanhã para conversar com a direção do América. A conversa parece que vai ser curta e a primeira pergunta deverá ser esta: - trouxe o dinheiro da multa rescisória?
Caso a resposta seja positiva, Lúcio arruma as malas e viaja para Curitiba. Do contrário, o jogador continua por aqui.
Agora se o Furacão acertar mesmo com o Rodrigo Tiuí, não sei se essa história de Lúcio vai prosperar. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho disse que o jogador foi oferecido ao Atlético Paranaense. "Existe a possibilidade dele vir. Foi um jogador oferecido ao clube que estamos estudando se realmente nos interessa".
Lúcio já ouviu só este ano promessa de acerto com o Botafogo, Vasco e ainda a possibilidade de ir jogar com o "japa" Sandro Hirosshi na Coréia. Até agora, nada...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Se for melhòr para ele e para o meu mecão que ele var e séja muinto feliz.Agora se é pra ele ficar aqui fazendo corpo mole e prejudicar o resto do elenco é melhor que éle var.

Anônimo disse...

seu lucio tem que melhorar o seu futebol. ate o final da serie b. fazendo o que ele sabe. balançar o barbante ádversario, ficando na frente ao lado do andre. sem voltar a ser quase um zagueiro. e de pois fica cansado, por que coore o tempo todo sem ajuda dos companheiros. desta forma so promessa não vale. lucio volta a ser o lucio que nois americanos te aplaude e ai você ira jogar ate no são paulo.

Anônimo disse...

Só vejo SONDA e nada mais.E ainda por cima,parece que a diretoria americana não quer deixar o Lúcio tentar se destacar em outro clube.Acho que ele vai acabar voltando pra sua fazendo.

Anônimo disse...

A primeira oportunidadde q pintar p ele sair do américa, ele vai. Lúcio n quer jogar aqui, percebe-se q ele n tem amor pelo américa, pode ir e vá com deus, vc é um bom atacante mas iguais a vc tem muitos.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTAS PROMESA QUE LUCIO RECEBE SÃO ILUSÃO. QUEM VAI QUERER CONTRATAR UM JOGADOR QUE NÃO ESTAR JOGANDO NADA? O VAQUEIRO ESTAR ILUDIDO. JOQUE BOLA OU VOLTE PARA A FAZENDINHA.

Anônimo disse...

Atletico/PR desiste de Lúcio do América/RN e contrata Rodrigo Tiuí...kkk...o cara só é sondado...kkkkkk...todo mundo que jogava com ele já foi embora pra coisa melhor,enquanto isso ele fica só sendo sondado,sondado,sondado e nada!acho que o américa tá sacaneando com o cara.Se não quer,deixa o cara ir embora para ser aproveitado em outro lugar.

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVERIA DEIXAR ESSE CARA IR EMBORA. ELE NÃO JOGA MAIS COM VONTADE, ESTA UMA MOSCA MORTA.
TEMOS QUE TER JOGADORES COMO TERCEIRO, QUE JOGA POR AMOR AO TIME QUE DEFENDE.

DEIXAR LUCIO SEGUIR SUA VIDA

Anônimo disse...

empresta Lucio ao ABC !

diego disse...

lúcio já jogou com bastante vontade pelo america. hj em dia ele n pensa mais no mecao, e infelizmente tem q ir embora mesmo. se for pra jogar pensando em outros times q vá, e vá LOGO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.