29 de set. de 2009

Mecão definido com Max e Helinho na frente

Helinho começa jogando contra a Ponte (foto: Sérgio Fraiman)

O América começa a partida contra a Ponte Preta com Weverton, Thoni, Leandro, Edson Rocha e Wilton Goiano; Júlio Terceiro, Ramirez, Rafael e Juninho; Helinho e Max. Para o banco, o técnico Artur Neto tem à disposição Rodolpho, Vanderlei, Tita, Everton Cézar, Lenilson, André Luis e Geovane.
Pela escalação, observa-se, teoricamente, que o Mecão terá uma postura ofensiva, já que terá apenas dois volantes (Júlio Terceiro e Ramirez) e contará com dois meias de aproximação (Rafael e Juninho). É esperar pra ver.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.