19 de set. de 2009

Mecão definido por Roberto Fonseca

Sem muitas novidades, o América já foi definido pelo técnico Roberto Fonseca para o jogo desta tarde contra o Duque de Caxias. O time começa a partida com Weverton, Wilton Goiano, Leandro Silva, Adalberto e Thoni; Júlio Terceiro, Jackson, Ricardo Oliveira e Guaru; Max e André Luís. Para o banco foram relacionados os seguintes jogadores: Rodolpho, Marcelo Ramos, Somália, Rafael, Juninho, Helinho e Lúcio. O volante Glaydson e o atacante Thiago Silvy terminaram sendo cortados da relação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente. Agora sim. A Diretoria do AMÉRICA deve estar radiante com a manutenção de um técnico acostumado a perder. O único culpado pela descida vertiginosa do MECÃO é essa Diretoria que foi incapaz de contratar alguém com o perfil de um time vencedor, e não esses Robertos Fonsecas da vida. PARABÉNS diretores do mecão por mais essa derrota vergonhosa.

Luiz Melo disse...

Mais um resultado vergonhosos e, mais uma vez a "solução" deverá ser a mesma: Demite-se o técnico e contrata-se um festival de novos jogadores... Quantos técnicos e jogadores já foram contratados este ano mesmo? E no ano passado? Será possível que não temos uma diretoria competente o suficiente para escolher nomes corretos? Ou será que não há interesse nisso? Afinal o América deve estar nadando em dinheiro para sair pagando o festival de recisões e salários de todos esses contratados e seus procuradores/agentes não é mesmo?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.