29 de set. de 2009

Nem "juvenil" vacila tanto assim

A displicência do zagueiro Leandro Silva e do volante Ramirez no gol da Ponte Preta foi de causar irritação ao mais tranquilo dos torcedores. Como um jogador profissional vira de costas na cobrança de uma falta nas proximidades da área? Nem um juvenil tem uma atitude tão ingênua. Fica difícil reagir com tanta infantilidade dentro de campo. Outra coisa: a Macaca não jogou absolutamente nada no primento tempo e foi presenteada com um gol. Ainda restam 45 minutos para tentar mudar a história do jogo. Tempo mais que suficiente. Para finalizar: Max perdeu outro gol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Mauro disse...

As mudanças seguidas de treinadores estão desfigurando o América. O time vinha jogando com três zagueiros e não adianta mudar agora na reta final.
Outra: acho que até por respeito ao profissional, alguém tem que chegar pro treinador e dizer que não dá mais pra entrar com Max nem no banco. É iniciar o jogo com a torcida contra.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.