29 de set. de 2009

Ponte também sofre no returno

Se no returno o desemprenho do América é sofrível (23,8% de aproveitamento), o da Ponta Preta não é muito diferente. A equipe de Campinas em 7 partidas venceu apenas 1, empatou 3 e sifreu 3 tropeços. Ocupa a 18ª posição, com 6 pontos e 28,6% de aproveitamento. O adversário do Mecão nesta terça-feira acumula três rodadas sem vitória.
Veja os jogos da "Macaca" no returno:
Abc 2x1 Ponte Preta
Ponte Preta 3x3 Paraná
Ipatinga 0x0 Ponte Preta
Ponte Preta 3x1 Atlético
Portuguesa 1x1 Ponte Preta
Ponte Preta 1x3 São Caetano
Guarani 2x1 Ponte Preta
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Totinha disse...

Será que a Ponte vai resolver reagir logo hoje?
Ai também já seria demais, com mais uma derrota e dependendo dos outros resultados possa ser que terminemos a rodada com a lanterna no pescoço.
Chegou a hora de reagir, temos que mostrar atitude.
Senão já pode ser muito tarde....

Marcelo disse...

PARA O MECÃO SAIR DESTA SITUAÇÕ, BASTA ELE TROCAR O ATAQUE. TIRA LUCIA E MAX, E COLOCA HELINHO E ANDRE LUIS.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.