23 de set. de 2009

Renda vai pagar a folha de junho do Abc

O Abc resolveu disponibilizar uma carga de 15 mil ingressos para o clássico do próximo sábado, contra o América, no Frasqueirão. O clube que estava na dependência de enviar um atestado da Vigilância Sanitária à CBF, resolveu a pendência e o presidente Judas Tadeu garantiu: não tem quem tire esse jogo do nosso estádio. Além disso, o dirigente antecipou que a arrecadação tanto desse confronto, quanto a do jogo contra o Atlético/GO serão revertidas para o pagamento da folha salarial de junho.“Nós temos compromissos a cumprir com o nosso elenco e os atletas sabem que vão receber todo dinheiro arrecadado nos próximos dois jogos no Frasqueirão. Nossa maior preocupação é resolver os problemas dos salários para garantir a tranquilidade que o grupo necessita na luta para deixar a zona de rebaixamento”, destacou o presidente do Alvinegro.
Fonte: Tribuna do Norte
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não me enteressa saber para quem vai a renda. O MECÃO é MUITO MAIOR QUE TUDO ISSO. Acompanho o time em outros estados, quanto mais em Natal, independentemente onde seja o jogo. A única precaução que vou tomar para este jogo é levar um desinfetante e soda cáustica para esgotar aquela FOSSA. MECÃO conte com meu APOIO. Vamos manter a história dos confrontos dos últimos anos e vamos derrotar o FREQUÊS dentro do LAMÃO.

Mozart Almeida disse...

Com meu dinheiro mesmo não. Sou lá pai daquela mundiça, pra estar sustentando eles... rs

Anônimo disse...

Agora com a descisão do Promotor Torcedor,é que não devemos mesmo ir.
Essas "autoridades" precisam aprender a respeitar o clube que divulga de forma mais positiva o nome do RN.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.