27 de set. de 2009

Ricardo Oliveira não enfrenta a Ponte Preta

O volante Ricardo Oliveira, que ontem deixou o clássico no intervalo sentindo a parte posterior da coxa, terminou sendo vetado pelo departamento médico e não seguiu com a delegação hoje à tarde para Campinas. Outro que continua vetado, é o zagueiro Adalberto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Estava na hora dele ir para o Departamento Medico, pois ja vi ele jogando varias vezes machucar do e prejudicando o time.
Vaidade não cabe no América.
Somos um elenco e se alguem esta machucado deve se tratar sem essa de deixa eu ficar ao menos o primeiro tempo.
Se liguem.
Jogador machucado é no DM e não em campo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.