26 de set. de 2009

Sede Social: programação cancelada para hoje

A informação é Blog Portal do Mecão: Hoje não haverá a programação que estava prevista para a Sede Social do Mecão. A empresa de multimídia que havia sido contactada para a locação dos equipamentos, não conseguiu disponibilizar o número de telões solicitado pelos organizadores. A ideia seria de "espalhar" quatro telões de alta definição, no salão de eventos. Entretanto, a empresa hoje a tarde fez um contato com os responsáveis, e se desculpou por não ter condições de atender a solicitação.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE DO OUTRA DA CIDADE LA EM PIUM TEM UMA TOCEDORA DE NOME JUDIT PERSONAGEM DA NOVELA CARRAS E BOCAS DA REDE GLOBO QUE TUDO QEU A DARFINI PERSONAGEM DE LISANDRA SOUTO VAI FAZER A JUDITE VAI NA FRENTE E DESMANCHA. SERA TAMBEM QUE A TOCEDORA DO AVC ALUGOU TODOS OS TELONS DA MULTIMIDIA PARA O MECÃO NAO ALUGAR.

Anônimo disse...

COMO GILBERTO DE NADAI FAZ FALTA AO MECÃO, NUMA HORA DESSAS...

Anônimo disse...

FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR.

Fábio disse...

como faz falta torcedores fieis...VAAAAAAAMOOOOOOOOOO PO JOOOOOOOGGGOOOOOOO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.