19 de set. de 2009

Só falta o anúncio oficial

O técnico Roberto Fonseca será demitido oficialmente amanhã pela manhã, quando haverá uma reunião da diretoria. Não há mais clima para ele continuar dirigindo o time no Campeonato Brasileiro da Série B. Pecamos mais uma vez em contratar um treinador sem títulos, sem tarimba, sem cancha. Desembarcou aqui mais um iniciante em busca de curriculo, de projeção nacional. O resultado é de conhecimento de todos: 11 jogos, apenas 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Pouco mais de 30% de aproveitamento. Recebeu o time na 11ª posição e vai entregar na 17ª. Um fiasco. Não tem outra palavra para definir a passagem de Roberto Fonseca pelo Mecão. Bye, Bye.
Vila Nova 2x1 América
Figueirense 0x1 América
América 2x2 Vasco
Ipatinga 2x2 América
América 1x5 Ceará
Atlético 4x1 América
América 3x1 Guarani
Paraná 2x1 América
América 0x0 São Caetano
Brasiliense 0x0 América
América 0x1 Duque de Caxias
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse incompetente vai embora voltar a treinar times de quarta divisao de SP.

Os jumentos da diretoria do América continuarão achando que bons técnicos são achados em qualquer lugar e por qualquer preço.

ADVIRTO QUE NÃO ACEITAREMOS UM QUEDA PARA A TERCEIRA DIVISÃO INCOMPETENTES!!!

CLOVIS EMIDIO disse...

NA SEMANA PASSADA POSTEI UM COMENTÁRIO QUE CAUSOU INCÔMODO A ALGUNS COMPANHEIROS DE AMÉRICA. FALEI QUE FONSECA É TREINADOR DO TAMANHO DOS TIMES QUE DIRIGE. E, PARA MEU CONSTRANGIMENTO, ESSA TESE FICOU PATENTE EM TODOS OS JOGOS EM QUE ELE ESTEVE À FRENTE DO AMÉRICA. RETRANQUEIRO, INCONSTANTE, DEFICIENTE TÉCNICO. E NÃO ADIANTA QUERER CULPAR NINGUÉM POR TÊ-LO TRAZIDO. APOSTOU-SE ERRADO MAIS UMA VEZ. SÓ ISSO.
TEMOS QUE CONTRATAR TREINADOR QUE GOSTE E NÃO TENHA MEDO DE GANHAR.
AQUI EM CASA QUEM DEVE MANDAR É O MECÃO.
VOU FAZER BARULHO AMANHÃ. SE ME DEREM CHANCE DE OPINAR, CENTRAREI MINHA SUGESTÃO NUM DESSES NOMES: GIVANILDO, DAVINO, LULA PEREIRA, FERDINANDO E ARTURZINHO. TEM QUE SER ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA EM TIMES DE GRANDE TORCIDA.
SE NÃO PUDER OPINAR, AFINAL QUEM DECIDE É QUEM BOTA DINHEIRO, TORCEREI PARA A ESCOLHA NÃO RECAIR SOBRE SCARPINO,OU OUTRO NOME ACOSTUMADO EM TIMES PEQUENOS DE SÃO PAULO OU ESSE TAL DE ARAPIRACA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.