25 de set. de 2009

Souza poderá fazer jogo de despedida na Série B

Segundo informação do repórter Chico Inácio, existe a possibilidade do meia Souza voltar a vestir a camisa do América ainda na Série B. O jogador, que continua com contrato em vigor com o Mecão, voltaria para participar de um jogo de despedida, provavelmente contra o Ipatinga, caso a equipe rubra já tenha se garantido na segundona de 2010.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Souza sempre será o maior jogador qu passou pelo America principalmente pelo amor demonstrado ao clube é uma pena terminar a carreira tão sedo até porque tem muintos pernas de pau jogando ai até os trinta e nove anos e souzinha apenas com trinta e três para. vai ser dificil o aprarecer outro parecido com ele. a Souza todas as homenagens.

Ionaldo disse...

Souza foi um grande jogador sem duvida, agora na minha humilde opinião ele pisou na bola com o mecão deixando logo que o poderoso nadai deixou o America. Respeito todas as opiniões, mais reafirmo pisou na bola Souza.......

Ionaldo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.