27 de set. de 2009

Thoni tem que ficar na direita

A boa atuação do lateral Thoni no clássico na sua real posição só serviu para mostrar como o técnico Roberto Fonseca foi incompetente em escalá-lo pelo lado esquerdo em vários jogos do América sob o seu comando. Ontem, ele "carimbou", ao lado de Ricardo Oliveira, praticamente todas as jogadas do América. Foi participativo, chegou várias vezes na linha de fundo, e teve um papel destacado, mesmo na derrota.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Mauro disse...

Tem toda razão Sérgio. Thoni se consagrou na Chapecoense pelo passe, pela capacidade de cruzar bem. É curioso que nenhum desses treinadores que passaram pelo América tenham explorado esse potencial do jogador.
Temos dois centroavantes altos e não exploramos isso. Lembro que teve um jogo que o baixinho Helinho fez um gol de cabeça de um cruzamento do Thoni, um verdadeiro passe. Era pra ser um ala liberado pra jogar no ataque. Bosco do "time da funerária" não joga metade do futebol do Thoni e tem essa função lá.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.