25 de out. de 2009

Abc fez proposta para Diá

Recebi a informação que o técnico Francisco Diá recebeu um telefonema de um influente conselheiro do Abc, que lhe ofereceu um contrato de um ano de duração para ele deixar o comando do América e se tranferir para o adversário.
Diá assegurou a direção do Mecão que vai cumprir o seu compromisso com o clube, principalmente por ter lhe dado a oportunidade de dirigir uma grande equipe e numa competição importante.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

carrascoi disse...

DESESPERO NÃO É DESCULPA!AQUELA RAÇA SEMPRE PRIMOU PELA FALTA DE ÉTICA,PELO JOGO SUJO E NUNCA TÊVE QUALQUER ESCRÚPULO!ISSO É HISTÓRICO,E NÃO SERIA HOJE QUE A COISA IRIA MUDAR!NÃO ME ADMIRO COM ESSA ATITUDE PILANTRA DAS FANTASIADAS DE ZEBRA LÁ DE PIUM,POIS SEMPRE FOI ASSIM!PENSE,NUMA MUNDIÇA SEM VERGONHA!

Mozart Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa mundiça não tem moral pra tirar técnico de canto nenhum, homi!
Pensa que é assim é??? Diá vai muito se queimar em clube pré-rebaixado...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois que o américa inova e dá a chance de um treinador desconhecido mostrar seu trabalho em uma serie B, e este trabalho dá certo, vem um time podre, cuja diretoria n tem nenhuma ética querer roubar o treinador que o américa revelou para o Brasil, dá pena.
Parabéns pelo trabalho Diá, e parabéns mais ainda por reconhecer q o mecão foi o único que te deu a oportunidade de mostrar seu trabalho a todo país, fica aqui pra livrar nosso mecão do rebaixamento e se deus quiser ser campeão do estadual e fazer uma boa campanha ano q vem na serie B com o MECÃO.
att, Marco.

Anônimo disse...

Diá tá querendo se valorizar.
Primeiro, disse que o Bahia tinha lhe sondado.
Agora diz que foi o ABC.
Não creio que esses clubes tenham lhe procurado.
Ele tem que se focar nos seis jogos que faltam.
Ainda não tem nada decidido.
Do Vila Nova pra baixo, tá todo mundo brigando. A ficada ou a descida vai ser decidida no detalhe.
Tem que prestar atenção!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.