25 de out. de 2009

Ainda tem muita gente correndo perigo

Mesmo com 40 pontos não acredito que Juventude, Duque de Caxias e Ipatinga estejam livres de um possível rebaixamento. Faltando ainda 6 rodadas e 18 pontos em disputa, a diferença dessas três equipes para o Z-4 é de apenas cinco pontos. Parece, aparentemente, uma posição confortável, mas, por exemplo, uma vitória do América e também do Bahia (essa ninguém quer, diga-se de passagem) na próxima rodada e as derrotas do "trio" recoloca todo mundo no bolo. A única certeza que se tem é que teremos uma reta final empolgante, angustiante e de tirar o fôlego do mais tranquilo torcedor. É bom andar com um desfibrilador a tiracolo, senão o coração não vai aguentar.
13º Juventude 40
14º Duque de Caxias 40
15º Ipatinga 40
16º América 36
17º Bahia 35
18º Fortaleza 32
19º Abc 31
20º Campinense 30
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

Sérgio. Discordo um pouco do seu comentário. acho que a briga vai ser direta mesma com o fraco Bahia. Fraco em campo, mas politicamente ele tem muita força. Muita coisa vai surgir nesse campeonato.... as malas.

guilherme disse...

sergio eu concordo com você.
mas eu dou minha palavra que o DUQUE DE CAXIAS vai ser rebaixado. pois eles são um time fraco e tem adversarios dificeis.

Carlos Henrique disse...

Sérgio eu tambem concordo com vc,analisando a sequencia dos jogos o juventude, fora o bahia so enfrenta quem esta brigando pelo acesso.o duque tirando o abc também enfrenta que esta brigando pelo acesso e o ipatinga também não é diferente pega o america fora de casa e enfrenta quem esta brigando pelo acesso por isso nao concordo com o pedro pois tenho a convicção de que o america nao vai briga apenas com o Bahia apesar de que o bahia tem a sequencia mais complicada fora o comfrontos diretos com times q estao brigando para não cair seus 3 ultimos jogos são ponte,guarani,atletico quanto aos demais só um milagre os salvaram (fortaleza,abc,campinense)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.