24 de out. de 2009

Berg cresce e passa a ser opção de Diá

Não pelo gol de ontem, mas pelo "conjunto da obra", o lateral Berg é outro que estava esquecido e que reaparece numa hora importante da competição. Se antes alguns torcedores cobravam mais disposição, menos "rebolado", ele agora vem correspondendo. É um jogador extremamente habilidoso, conhece da posição e ainda sabe "cair" pelo meio. Outra coisa: não se esconde do jogo. Mesmo com Somália atuando em alguns jogo pela ala esquerda, acredito que Berg é uma forte opção do técnico Francisco Diá para ocupar a posição. Pena que para o jogo diante do Bragantino ele vai ter que cumprir a suspensão pelo 3º cartão amarelo. De qualquer sorte, não tenho dúvida alguma que o jogador pegou a "liga". Isso é bom.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Porra realmente nnca conseguir entender como berg ficou tanto tempo sem joar. ele tem muita tecnicar, muito folego, tras muita sote ao time e ainda por cima tem uma mira muito boa. ele nao pode deixar de ser titular.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.