26 de out. de 2009

Diá saca Lenilson e opta por Ramirez

Lenilson perdeu a vaga para Ramirez

No treino que realiza na tarde desta segunda-feira na cidade de Atibaia/SP, o técnico Francisco Diá escalou a equipe principal do América com Rodolpho, Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson; Wilton Goiano, Júlio Terceiro, Ricardo Oliveira, Ramirez e Somália; Juninho e Lúcio.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tem volante demais não???
Acho que do jeito que jogou contra a portuguesa não estava exposto o time, mas não era tão fechado.

guilherme disse...

pelo o amor de deus.
tirar o lenilson.
quem vai fazer a ligação entre o meio e o ataque?
só no é o juninho que erra muitos passes.

mas eu confio no nosso mecão e vamos vencer o bragatino.

Anônimo disse...

eu ja falei esse diá e muito fraco,ainda te gente que fica com raiva quando a gente comenta isso no site,jogar com tanto volante o bragantino vai joga aberto,e quem vai cria no meio campo?o diá inventa posiçoes contrarias das quais os jogadores jogam assim alguns acabam comprometendo seu trabalho,e lenilson melhor vc fica no banco amigo ja que vc nao pode mostra o seu trabalho!!assim cm os outros!seja o que deus quiser!se o diá continua com sorte cm no jogo passado no qual os jogadores e que fizeram o deve de cs,bom pra nos!entao vamos la que venha o bragatino

Marco Antonio disse...

Todo treinador que chega, no inicio faz o feijão com arroz. Ganha algumas partidas o time parece que vai entrozando, aí começa. Mexe,mexe, inventa. Perde, começa a crise e aí pronto perde o ponto de equilibrio. Porque não manter o mesmo time? Precisamos entrosar os jogadores principalmente esses novos que chegaram a pouco tempo.

Marco Antonio

Anônimo disse...

Desse jeito fica muito retrancado. Melhoramos contra a Portuguesa depois que Helinho entrou. Vamos torcer pra que dê certo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.