15 de out. de 2009

Empresa atrasa entrega dos ingressos

A empresa responsável pela confecção dos ingressos para a partida de sábado (17) entre América e Fortaleza atrasou a entrega dos cartões magnéticos.

A direção do clube entrou em contato com a empresa e foi informada que os mesmos deverão chegar a Natal até o meio dia de amanhã (sexta-feira). Os ingressos foram solicitados na semana passada.

Fonte: Site Oficial - www.americadenatal.com.br
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem essa de colocar a culpa do atraso da entrega na empresa. Se o pedido foi feito na semana passada, os inúmeros e ociosos funcionários que o América tem deveriam monitorar a chegada desses ingressos por telefone. Se a empresa contratada não presta é melhor TROCAR. Passamos o ano todo com este problema. É um desrespeito com o torcedor esse atraso, principalmente com o mais humilde que não tem internet para saber que a entrega está atrasada. Com a palavra a DIRETORIA.

Lavoisier Gonçalves disse...

Realmente houve o atraso na entrega dos cartões, e a diretoria não tomou uma medida que beneficiasse os torcedores, pois ontem a minha pessoa,e mais um grupo de vinte torcedores fomos impedidos de comprar o ingresso,isso porque a hora era 17:40hs.Liguei anteriormente e uma senhorita atendeu e informou que o horário de vendas ia até às 18:00hs, como explicar isso?Voltei a ligar para a sede e um senhor atendeu informando que as vendas tinham sido encerradas e no horário dele já era 18:00hs.È CHAMAR TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES DE PALHAÇO.E ainda concluiu, as vendas continuam amanhã aqui na sede, bilheterias do machadão e etc...Como se nós não tivéssemos outras obrigações a fazer mesmo sendo um sábado!Fica o registro, pois o amor pelo América é maior do que o tratamento dado por essas pessoas, que dizem ser AMERICANOS.Acredito que muitos daqueles torcedores não irão ao campo hoje,face ao desrespeito recebido na sede social.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.