30 de out. de 2009

Ipatinga tropeça e vira "alvo"

Nos três jogos que foram realizados na noite desta sexta-feira apenas o empate entre Ipatinga e Ceará foi favorável na luta do Mecão contra o rebaixamento. Nos outros dois jogos, o Duque de Caxias meteu 5x1 no Atlético de Artur Neto e o Vila Nova derrotou a Ponte Preta por 3x2.
Com os resultados, mais do que nunca o Ipatinga passou a ser um concorrente direto do América na tentativa de escapar da degola. Não poderemos esquecer o Juventude e o próprio Bahia. Acredito que Duque de Caxias e Vila Nova já estão livres. O lado bom da vitória do time goiano é que ele vem para Natal mais despreocupado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

E mais tem as tal das Malas ne ?!

Mozart Almeida disse...

O Ipatinga tem os jogos mais difíceis da Série B nessa reta final. Se bobear, e o América vencer seus jogos em casa, quem cai junto com Fortaleza, Campinense e abc é o Ipatinga.

Felipão disse...

Eis o "grande treinador" traíra Artur Neto...Mais uma lapada!!!
O castigo tá vindo a passos largos!!!
Dáá-lhe Mecão!!!

Pedro Henrique disse...

Lembra que eu fiz esse comentário há dias atrás ??.. pois repito, o Ipatinga é forte candidato ao rebaixamento. Os confrontos dele são muuuuito piores do que América e Bahia. A não ser que o América não faça seu dever de casa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.