27 de out. de 2009

Mecão falha e sai derrotado de Bragança

Não se pode atribuir a um ou dois jogadores a culpa pelo tropeço desta noite contra o Bragantino, porém alguns lances contribuiram de certa forma para a nossa derrota: 1) Aquela cobrança de falta do primeiro gol, apesar de ser um lance complicado, era para ter sido isolada pela zaga ou até mesmo pelo goleiro Rodolpho. Repito, o lance é muito complicado, mas tinha que ter alguém ali para afastar o perigo; 2) A displicência e lerdeza de Ramirez no segundo gol do Braga foi impressionante. Ele deixou o meia Sérgio Manoel carregar a bola pelo lado esquerdo e não esboçou qualquer movimento de marcação. Não deu outra; 3) Por último, o gol que o Lúcio perdeu na boca da pequena área. O jogo estava 1x1 e um gol naquele momento mudaria a história da partida.
Esse talvez tenha sido, sem dúvida alguma, dos jogos restantes fora de casa o mais apropriado para se ganhar algum ponto. Enfrentar o Vasco e Ceará longe de Natal não vai ser fácil. Talvez a tarefa fique menos desconfortável caso esses dois times consigam os seus objetivos: título e acesso, respectivamente. Do contrário, serão partidas terrivelmente complicadas.
Agora, só resta buscar os 9 pontos dentro de casa contra Vila Nova, Figueirense e Ipatinga. Não custa nada secar os concorrentes. Vai ser sufoco até o final. Não tem outro jeito. Para piorar, o Bahia ainda conseguiu bater o Juventude em Caxias do Sul. Haja coração!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mozart Almeida disse...

Hoje Diá errou feio. Escalar Edson Rocha e Marcelo Ramos em detrimento de Baggio já foi o primeiro erro. Julio Terceiro saiu machucado, tudo bem, mas não se pode contar com esse Ramirez, que é muito medíocre... Pra terminar de "lascar", botou Max na esperança que ele fizesse o pivô ali na frente da área do Bragantino, mas ele mostrou que nem pra isso ele serve, e o Mecão findou com um a menos.... Resultado: perdemos o jogo mais fácil que tivemos fora de casa na Série B 2009 (o segundo mais fácil foi contra o Juventude). E ainda por cima o Bahia fez o normal e venceu aquele time fraco que é o Juventude lá. Acredito que já não dependamos mais de nós mesmos. Se der pra nos livrarmos, será com esses pontos em casa mesmo, porque fora não conseguiremos mais pontuar.

Anônimo disse...

Pergunta qual foi o gol com bola rasteirinha "queimando" o gramado que o Lúcio fez em toda sua vida!

Aliás, o América nas circustâncias acima fez que gol nesta a Série B?

O América perdeu para ele mesmo! Quanta incompetência! O Bragantino pediu para apanhar, o time sequer entrou em campo! Já o América consegue perder SEIS PONTOS para ao mesmo e ainda quer permanecer na Série B?
Série C, JÁ, para tomar vergonha na cara!

OS REAIS REBAIXADOS:

17º América
18º Fortaleza
19º AbC
20º Campinese

Mozart Almeida disse...

SERGIO, SE O MECÃO FUGIR, ESSES JOGADORES QUE TÃO AÍ, SALVO RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, DEVEM IR PRA LISTA DOS ATLETAS QUE NUNCA MAIS VESTEM O MANTO. ESTAMOS NESSE SUFOCO HOJE POR CONTA DAS CANALHICES DELES, DERRUBANDO TREINADOR DE PROPÓSITO NO INÍCIO DO TORNEIO.

Anônimo disse...

vergonha time sem vergonha. ATENÇAO DIRETORIA SO ATRAZANDO OS SALARIO DA MAIORIA DESES INCOPETENTES.SO SE SALVA ALGUNS E ADALBERTO QUE ESTA MACHUCADO.

Raissa disse...

Só faltou acrescentar que a falha do segundo gol foi TOTAL de Ricardo Oliveira.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.