22 de out. de 2009

Mecão pronto para pegar a Lusa

Ricardo foi a surpresa entre os convocados (foto: Marcelo Montenegro)

No treino coletivo de apronto que comandou na tarde desta quinta-feira no CT Abílio Medeiros, o técnico Francisco Diá praticamente definiu o time para o jogo de amanhã contra a Portuguesa. Sem Rodolpho, que foi poupado, o time considerado principal trabalhou com Weverton, Leandro, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Júlio Terceiro, Ricardo Oliveira, Lenilson e Berg; Juninho e Lúcio.

Logo após o treinamento, o técnico convocou 18 jogadores para a concentração. A principal novidade é a presença do zagueiro Ricardo, que ainda não tinha sido relacionado para nenhum jogo da Série B. Quem reaparece é o meia Rafael, que foi convocado pela última vez no jogo diante do Campinense - estreia de Diá. Confira a relação que foi publicada no site oficial do clube: Weverton, Rodolpho, Leandro, Edson Rocha, Ricardo, Thoni, Berg, Wilton Goiano, Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro, Jackson, Lenílson, Juninho, Rafael, Lúcio, Helinho, Geovane e Max.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

guilherme disse...

tomare que esse ricardo seja bom.
e o diá tinha que colocar o andre luis de volta pois ele junto com o lenilson seria bom de ver.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.