28 de out. de 2009

No 1º turno, sequência proporcionou 5 pontos

Contra as equipes que o América ainda falta enfrentar, no primeiro turno o time conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas. Foram dois jogos em casa e três fora. O time rubro bateu o Figueirense, no estádio Orlando Scaperli, por 1x0, gol de Fábio Neves. Os dois resultados iguais foram contra Vasco (2x2) e Ipatinga (2x2). Perdemos em Goiânia para o Vila Nova (2x1) e para o Ceará em pleno Machadão por 5x1. Em quinze pontos disputados, conquistamos 5 (30%). Nessa sequência de jogos, o Mecão foi dirigido pelo técnico Roberto Fonseca.
Jogos do 1º turno
Vila Nova 2x1 América
Figueirense 0x1 América
América 2x2 Vasco
Ipatinga 2x2 América
América 1x5 Ceará
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Raphael feroz disse...

Dessa vez terá que fazer 10 pontos se pretende ficar na série B, ou torcer que com 9 pontos, somando 45, consiga escapar. O jeito vai ser secar Ipatinga e Juventude, além de fazer o dever de casa, que hoje é o mais importante...
Espero que os jogadores leiam esses comentários que nos verdadeiros americanos escrevemos...
FORÇA AMÉRICA, LUTEM ATÉ O FINAL...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.