3 de out. de 2009

Raça não faltou um só instante

Todo mundo ficou bastante chateado com o resultado de ontem, porém uma coisa precisa ser dita: o grupo jogou com muita raça. Deu gosto ver Lúcio correndo, brigando, lutando. Parecia o "certeza de gol" do estadual. E Somália? foi um "leão" dentro de campo. Geovane jogou muuuuito também. Berg mostrou que não pode ficar no banco. Fazia tempo que o Mecão não atuava com tanta disposição. Isso não podemos deixar passar em branco. Tomara que na próxima sexta-feira o time volte a encarar a partida contra o Bahia como mais uma decisão. Futebol se joga assim mesmo. É coração. É bom ficar claro que o comentário não tem o intuito de esconder as falhas do nosso sistema defensivo. Issó é sabido de todos. Os números estão aí para comprovar. O importante aqui é fazer justiça a um elenco que tem sido cobrado diariamente pela falta de comprometimento. Ontem, repito, a coisa funcionou diferente. Para finalizar, o técnico Diá escalou bem a equipe e mexeu melhor ainda. Pena que a vitória não se confirmou. Vamos pra frente e que venha o Bahia.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

carrasco disse...

Eu,particularmente já havia jogado a toalha,diante do que vinha observando dentro de campo.Porém ontem,mesmo diante de uma fatalidade ocasionada por uma falta de atenção tremenda,voltei a ter esperanças.Mas não foi um empate diante do lanterna jogando em casa?Foi.Mas esse lanterna,é um dos times que mais fez pontos no returno!Estávamos a cinco jogos sem marcar,e só ontem fizemos quatro gols.Raça,disposição,vibração á cada gol marcado.Uma escalação mais coerente por parte do Diá.Sim,mesmo com uma pontinha de frustração pela vitória que ainda não veio,ontem eu ví um outro AMÉRICA.E com o Diá corrigindo os erros da nossa defesa,e nosso ataque fazendo os gols,temos condições de reverter essa situação,pois estamos apenas a tres pontos de sair da zona.Portanto,esperança sim,desespero não!

Rogério disse...

Esse não foi o primeiro jogo que os jogadores entraram em campo com raça. O problema é que isso só ocorre uma vez a cada 8 jogos.

O verdadeiro milagre que poderia ocorrer não é o América continuar na série B, mas sim fazer esses jogadores entrarem em campo com raça em todos os jogos que tiverem daqui pra frente. A minha fé é grande, mas não o suficiente para acreditar que isso possa acontecer.

Anônimo disse...

Vamos ter q confiar em Diá e nós jogadores para sair de má faze.Indo pro estádio apoiar o Mecão na hora q está precisando..Então vamos pra cima do Bahia,e jogando com a raça q jogaram contra o campinense consiguiram trazer os 3 pontos..

Anônimo disse...

Ontem as esperança reacenderam, vi um America determinado, vibrante, um tecnico que soube escalar e substituir. Não podemos culpar ninguem pela derrota e sim uma fatalidade. Aconteceu um gol contra, nada a reclamar, fatalidade, um penalti que o juiz não marcou, fatalidade, não, sacanagem, uma falha de Weverton acontece, duas bolas na trave, fatalidade, um gol feito perdido por lucio, ruindade? não, fatalidade.
Valdy

Anônimo disse...

Time para o jogo contra o Bahia: Rodolfo, Toni, dois zagueiros (caso Adalberto possa jogar, é ele e mais um) e Tita ou Jackson. Guerreiro, Ricardo Oliveira, Juninho e Berg (no meio campo, por ter habilidade, pode render mais). Geovane e Lúcio.
Dá para vencermos o Bahia.

Wildson

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.