19 de out. de 2009

SEJEL "abandona" gramado do Machadão

Concordo totalmente com o comentarista Pedro Neto, da Rádio Globo Natal. O gramado do estádio Machadão virou uma vergonha. Quem acompanhou o jogo de sábado viu um gramado queimado, seco e desidratado. A SEJEL simplesmente esqueceu de cuidar da grama. Só pode. Não adianta o secretrário Terluniano Pinheiro adornar a parte externa com algumas lâmpadas coloridas e deixar o gramado morrer. É lamentável. Se com as chuvas a coisa parecia um lamaçal, agora sem água em breve vai virar um deserto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Tertuliano Pinheiro, esquecas que és abcdista e lembre-se que és secretário ao menos na hora de cuidar do machadao, quando passa a imagem na TV do gramado é o Sr que aparece para todo o brasil como tutor do estádio e nao o america FC.

Anônimo disse...

O problema é que o secretário não sabe diferenciar o cargo com a paixão clubista dele. Ele esqueceu de tudo no Machadão, inclusive da segurança. Em 10 dias, aconteceram 14 arrombamentos nos bares, inclusive o bar do Adriano foi arrombado duas vezes neste período. Nunca havia acontecido tamanho ato de vandalismo no nosso estádio. Acho que o secretário está trabalhando para que os jogos fiquem inviáveis e que a estrutura, definida como "um poema de concreto", possa ser demolida.
Secretário, se não trabalhar a favor do nosso futebol, tratando com zelo e muito carinho o estádio referência do nosso estado.
Se não tem essa capacidade, pede pra sair, ou vai ficar muito feio para o senhor vendo e ouvindo quem paga para assistir aos jogos pedindo a sua saída.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.