31 de out. de 2009

A sequência do Brasiliense

O Brasiliense a partir de agora terá cinco jogos pela frente, sendo três no terreno do inimigo e apenas dois em casa. Com 41 pontos, o Jacaré encara na próxima rodada a Ponte Preta, em Campinas. Depois volta para Taguatinga e recebe o São Caetano. As duas partidas seguintes são contra Abc e Bragantino, respectivamente, em Natal e Bragança Paulista. Na última rodada, o time candando pega o Vila Nova. É ou não é um candidato ao rebaixamento?
Próximos jogos do Brasiliense:
Ponte Preta x Brasiliense
Brasiliense x São Caetano
Abc x Brasiliense
Bragantino x Brasiliense
Brasiliense x Vila Nova
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mozart Almeida disse...

O Brasiliense só depende dele e conseguirá se livrar, pois tem 3 partidas relativamente fáceis, contra são caetano e vila em casa, e fora contra o bragantino. Se livra fácil. Agora, do jeito que a coisa vai, o time do América terá de suar azeite pra vencer o Figueirense aqui... Esse vem com tudo.

felipe disse...

Acho que o juventude será o nosso adversário direto nessa luta contra o rebaixamento, eles terão uma sequencia durissima.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.