18 de out. de 2009

Somália na seleção; Diá é destaque

Foto: Marcelo Montenegro

Como acontece após o encerramento de cada rodada, o portal Futebol Interior elegeu a sua seleção. O volante Somália, que fez um partidaço contra o Fortaleza, foi convocado para compor o meio campo ao lado de Nilton (Vasco), Marco Antônio (Portuguesa) e Xuxa (São Caetano).
A seleção da 30ª rodada ficou escalada com Muriel (Portuguesa); Boiadeiro (Ceará), Da Silva (Bragantino), Anderson Marques (São Caetano) e Vicente (Ponte Preta); Nilton (Vasco), Somália (América-RN), Marco Antônio (Portuguesa) e Xuxa (São Caetano); Schwenck (Figueirense) e Finazzi (Ponte Preta).
O técnico escolhido foi Márcio Araújo (Figueirense), porém Francisco Diá foi bastante elogiado. Veja o escreveu a equipe do FI: "Méritos também para Francisco Diá, técnico do América-RN, que venceu o Fortaleza, por 2 a 1, e deixou a zona de rebaixamento. Diá (foto), um técnico abnegado e por isso mesmo muito querido em Natal, levou o Alecrim às semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele substituiu a Artur Neto,que fez um papelão ao dirigir o Mecão só em dois jogos, com duas derrotas. E assumiu o Atlético-GO no lugar do "bronco", porém competente, Mauro Fernandes. Resultado, Artur Neto no sábado foi chamado de burro pela torcida na derrota para a Lusa. Burro se encaixa melhor para quem o contratou sob a alegação de que o ex-treinador não vencia fora de casa. Neto já perdeu fora e, agora, dentro também."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Sedna disse...

Um Guerreiro! Um matador...O nome do jogo Somália!!! O craque.rss Com muita garra dedicação e grandes atuações, o nosso garoto do coração está no caminho certo em busca dos seus objetivos para com o nosso MECÃO. PARABÉNS!!!

Fernando Araújo disse...

Definitivamente Somália ganhou espaço no coração do torcedor, primeiro pelo belo futebol e gols importantíssimos, e segundo, pelo gesto feito logo após o gol da vitória diante do fortaleza. Aquele coração sobre o brasão americano foi demais, parabéns para ele que além de um grande jogador, foi muito feliz em seu gesto de carinho com a maior torcida do RN.

Anônimo disse...

... sobre artur neto só tenho a repetir aquela velha maxima:
"nada como um dia após o outro!"

Anônimo disse...

calma minha gente, o cara faz uma partida boa e já é o rei?.. somália na minha opinião é um jogador muito irregular, faz partidas boas e ruins, n acho ele um ótimo jogador como vcs dizem, pra mim é apenas regular.. quem jogou muito e pouca gente comentou foi geovani, correu feito um louco, se dedicou muito e pra mim foi o melhor do time junto com rodolpho q salvou o américa no final.. bem, minha opinião.
Marco Túlio!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.