29 de out. de 2009

Uma sexta-feira de arrepiar

A 33ª rodada da Série B terá prosseguimento amanhã (sexta-feira) com três partidas importantíssimas na luta do América contra o rebaixamento. Estarão em campo e atuando em casa: Vila Nova, Duque de Caxias e Ipatinga. O primeiro tem 42 pontos e os dois últimos 40. Esses clubes precisam perder. A vitória será um desastre. Será uma sexta-feira de arrepiar.
O time goiano, que tem a posição mais confortável, pega a Ponte Preta, um adversário atualmente pouco interessado na competição. Não corre risco de rebaixamento e tem poucas chances de acesso.
Já o Duque de Caxias e Ipatinga terão duas pedreiras pela frente. A equipe carioca pega o Atlético Goianiense, que briga para permanecer no G4 e mira carimbar o passaporte para a Série A 2010. Apesar de Artur Neto, temos que torcer desesperadamente pelos goianos. Não tem escolha.
Por fim, o embalado Ceará vai até o interior mineiro encarar o Ipatinga. Aqui, sem dúvida alguma, o jogo fundamental para o América. Se tropeçar, o Ipatinga tem só mais dois jogos em casa (Atlético e Vasco). Sai para jogar duas partidas fora (São Caetano e Guarani) e ainda terá o confronto direto com Mecão, aqui em Natal. Se perder amanhã, acredito que o Ipatinga passa a ser o nosso principal concorrente contra a degola. Sou Ceará desde criança.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Pedro Henrique disse...

É TORCERMOS PARA OS VISITANTES NA NOITE DE HOJE. PARA MANTERMOS AS ESPERANÇAS.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.