24 de out. de 2009

Zagueiro Robson volta contra o Mecão

Para o jogo da terça-feira no Nabi Chedid contra o América, o técnico Marcelo Veiga vai ter o zagueiro Robson (ex-América) de volta. Ontem, ele estava suspenso pelo 3º cartão amarelo e não enfrentou o Fortaleza.
Por outro lado, o atacante Frontini, que também já vestiu a camisa do Mecão, vai ficar afastado por cerca de 10 dias da equipe. O "argentino" trombou de frente com o zagueiro Edson, do Fortaleza, e terminou levando a pior. Após o choque, caiu desmaiado e passou à noite hospitalizado. Depois de ser submetido a vários exames, foi liberado neste sábado pela manhã.
Além de Robson, Frontini e Marcelo Veiga, o Bragantino ainda tem mais alguns ex-americanos no seu elenco: o goleiro Sérvulo, o volante Adãozinho e o atacante Wendes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Mozart Almeida disse...

Caramba, Wendes foi pro Bragantino??? E o Mecão dispensou ele...

Anônimo disse...

muito ruim ver nosso capitão Robson jogando contra o Mecão

Marcos Barbosa de Oliveira Filho

Anônimo disse...

Conheço o Robson e garanto que ele não queria jogar em outro clube que não fosse e Mecão,..., mas, como cidadão de bem e trabalhador que é não podia ficar sem clube, mas ainda tenho esperança de ve-lo jogando no Orgulho do RN. Avante Mecão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo... Destes jogadores que ja jogaram aqui no América so escapa Robson!
Wendes pelo que conheço e sei da vida dele sei que é um menino muito bom, esforçado, sério... Diferente de muitos jogadores fuleras que tem pelo meio do mundo que na maioria das vezes so prejudicam os times por onde passam.
So que em sua ultima passagem pelo AMÉRICA ele nao fez um bom papel...
Espero ver Robson novamente no MECÃO, jogando em forma e esforçado..
E Wendes sendo o idolo do MECÃO, pois esse é o sonho dele

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.