29 de nov. de 2009

Além da proposta, pesa a visibilidade

Fica muito difícil para a direção do América segurar o técnico Francisco Diá com uma proposta de 25 mil mensais do Mogi Mirim e a visibilidade que o Paulistão oferece para qualquer treinador. Para se ter uma ideia, a estreia do Mogi é diante do Palmeiras, no Palestra Itália.
Para quem não sabe, a comissão técnica de Diá recebe no América 10 mil reais (um pacote que inclui além do próprio Diá, o seu auxliar Romildo Freire, o preprador físico Jean Robson e o treinador de goleiros Sérgio Maria). No time paulista, o treinador vai receber sozinho 25 mil.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Raissa disse...

Tchau, Diá.
Que venha Ruy Scarpino ou o ídolo Paulinho Kobayashi!
Até Hugo Sales talvez viesse a calhar. Mas Ferdinando não! Pelo amor de Deus!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.