29 de nov. de 2009

Mogi Mirim anuncia Francisco Diá

O Mogi Mirim, através do seu site oficial, anunciou neste domingo a contratação do técnico Francisco Diá. Pela informação, o contrato será assinado na terça-feira. O presidente do clube, o ex-jogador Rivaldo, acredita que pela campanha feita no Alecrim e América o treinador tem tudo para acertar no "Sapão".
"Além da campanha que ele fez no Alecrim, que é o projeto nosso conquistar uma boa colocação no Paulista para tentar disputar o Brasileiro, e por ser do Nordeste, ele quer vencer. É uma pessoa de grupo, que traz os jogadores para o lado dele, que é o que precisa. Por isso e pelo o que ele fez pelo América, que ele tem méritos”, comenta Rivaldo.
Clique aqui para ler a matéria completa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

guilherme disse...

parabens ao diá que deu muitas alegrias a nossa nação americana.
e que ele lá der muitas alegrias a torcida do mogi mirim.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.