30 de nov. de 2009

Para não perder o costume...

Para não perder o costume, a torcida americana aproveitou a chegada a delegação no aeroporto ontem e realizou mais uma carreata. Não tem jeito, o torcedor do América adora uma carreata, principalmente aquelas no sentido aeroporto-Natal. Veja o show de fotos de Manoel Freire Filho.

































Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso total! Curso para treinadores reúne Kobayashi e outros ex-jogadores
São Paulo, SP, (AFI), 30 - Com a participação de 155 alunos, o Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo, realizou o XVI Curso Nacional para Treinadores de Futebol entre os dias 16 e 20 de novembro. Além das palestras e aulas teóricas, os alunos tiveram aulas práticas nos campos do Nacional Atlético Clube e na Academia de Futebol do Palmeiras.
A palestra de abertura foi realizada pelo treinador Emerson Leão. Outros ministrantes renomados, como os treinadores Estevam Soares e Oswaldo Alvarez, o jornalista Paulo Calçade e o instrutor de arbitragem da FIFA Emídio Marques de Mesquita, fazem parte do curso. Além da parte técnica, foram abordados também os aspectos jurídicos da profissão, com a presença de advogados especializados na área.

Entre os alunos, estão alguns ex-jogadores, como Doriva, ex-São Paulo; Paulinho Kobayashi, ex-Santos; e Kelly, ex-Atlético Paranaense; além destes, destaque para as três mulheres presentes no curso, entre elas a jogadora do Corinthians Índia, e Priscila Tróia, proprietária de uma academia de futebol na Ásia,que prepara crianças para se tornarem jogadores.

Fonte:FI(http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=107308)

Mozart Almeida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A DA LANTERNA FOI A MELHOR!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.