23 de dez. de 2009

900.000 acessos!!!!!

Prestes a completar o primeiro aniversário no próximo dia 29, o blog Vermelho de Paixão - voltado única e exclusivamente para o torcedor do América - ultrapassou nesta quarta-feira a marca dos 900.000 acessos e quase 270 seguidores. Desde o início, o nosso objetivo foi manter a torcida americana bem informada, dentro das nossas limitações de tempo. Procurando sempre respeitar os adversários e manter o nível do debate elevado, principalmente nos comentários que são postados pelos internautas. Não se pode transformar o espaço destinado as opiniões dos torcedores num campo de guerra, numa praça de provocações. Isso não ajuda em nada. Muito pelo contrário. Agora só resta agradecer e passar a perseguir a marca de 1 milhão de acessos. Valeu, torcida do Mecão!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio gostaria de saber se o MECÃO vai continuar com essa baranga Maxi,e se possivel quem é o padrinho dele no MECÃO.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Parabéns camaradas!

Gleiber Dantas disse...

Grande Sérgio e demais integrantes do "VERMELHO DE PAIXÃO", vocês estão de parabéns, o blog é ótimo e um verdadeiro lugar para o encontro de todos os Americanos.
Os mais de 900.000 acessos são uma minúscula fração do muito que ainda há por vir... Parabén e Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo, repletos de felicidade e vitórias do nosso MECÃO!!!

poeira e cantos disse...

PARABÉNS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.