1 de dez. de 2009

Com molho de tomate, bem vermelhinho

No último domingo, o técnico Francisco Diá comemorou a permanência do América na Série B no restaurante Piazzale, em Ponta Negra, ao lado de Roberto Bezerra, Gilberto de Nadai, Ricardo Bezerra, João Maria Belmont e Edmo Sinedino. Um noite com muito futebol e bastante molho de tomate, bem vermelhinho, segundo Roberto Bezerra informou pelo seu twitter.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Postei mensagens de agradecimento ao Guarani, no site planetaguarani.com.br, eis abaixo:

A torcida do mecão de Natal (55% da cidade) gostaria de agradecer à equipe do Guarani pela honradez e hombridade que apresentou na última partida da Série B, contra o Juventude, que culminou na eliminação deste e na manutenção do mecão na série B (o que seria uma grande injustiça caso o América não permanecesse).
Desejo que o glorioso Guarani possa reviver a glória das equipes do passado: a de 78 (campeã Brasileira, que tinha em seu elenco jogadores do naipe de Zenon, Careca, Ranato e tantos outros), a igualmente forte dos anos 80 (com Boiadeiro, Evair e João Paulo) e ainda a de 94 que mostrou para o mundo o excelente atacante Amoroso, portanto, desejo que o bugre volte ao seu lugar de origem na 1ª Divisão Paulista e que faça uma boa campanha na 1ª Divisão.
Saudações alvirrubras e um muito obrigado.

Eleazar Moura Jr.

Sim, e antes que esqueçam, também odiamos equipes alvinegras (é a cor do nosso rival, lanterna da Série B) .Aqui o clássico tb. é emocionante e a rivalidade é enorme. Em dias de clássico o policiamento na cidade é reforçado pois sempre tem brigas de torcida e até mortes.

Eleazar Moura Jr. | 30 nov - 2009 ás 16:34


Ao Eleazar Moura Jr.:
Muito obrigado pelas palavras, nosso Bugrão resgatou as forças de nossa tradição e sábado novamente honrou a camisa verde e branca como foi o campeonato inteiro.
Parabéns pra vcs pela permanência na serie B e bom ano de 2010.

Avante avante meu Bugre!!

Virso | 30 nov - 2009 ás 17:07

Ao Eleazar Moura Jr

Obrigado pelas suas palavras. Com certeza, o America ganhou vários admiradores.
Espero que ano que vem, qdo o America vier jogar contra nosso arqui rival, vc venha para Campinas, que teremos o maior prazer em mostrar a cidade, e logicamente fazer uma visita ao nosso Glorioso Estádio.

Abraços

Sergio | 30 nov - 2009 ás 20:19

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.