31 de dez. de 2009

Ficha do atacante Rony


Confira a ficha do atacante Ronny, que retorna ao América depois de uma passagem rapidíssima em 2005. O jogador disputou três temporadas pelo Paços Ferreira, de Portugal, e também atuou no futebol chinês.

Nome: Rony Carlos da Silva
Naturalidade: Sertãozinho/SP
Posição: Atacante
Data de nascimento: 25.02.83
Idade: 26 anos
Altura: 1,83
Clubes: Criciúma/SC, América de Natal, FC Zürich/Suíça, Paços Ferreira/Portugal, Shanghai Shenhua/China, Shaanxi Baorong/China, Xian Chanba/China e Paços Ferreira/Portugal.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Unknown disse...

gostei prabanes diretoria americana e belo jogado! aoaoaoa vamos guanha mecÂo..

Anônimo disse...

Excelente reserva para Adriano Magrão,só precisamos de mais um atacante (ponta) e mais um meia.
Tem muita gente que diz que o Estadual é deficitário,mas, convenhamos, os custos também são bem menores do que uma Série B (não tem passagens aéreas, hospedagens caras etc...)e o público é quase o mesmo, além da Copa do Brasil.Então dizer que os quatro primeiros meses são deficitários não é de todo verdade.
Eleazar Moura Jr.

Eleazar Moura Jr.

Geninho disse...

Excelente contratação!!!!!!!!!!

Um canhotinha que lembra muito o futebol de Lúcio!!!

Rápido,habilidoso e tem um torpedo na perna esquerda.Os goleiros adversários o aguardem,certeza que nos dará muitas alegrias.

carrasco disse...

Bem,pra começar,está bom.A questão agora é a de sempre:Espero que o Sr.Moroni consiga administrar a "fogueira de vaidades" que rotineiramente se estabelece no plantel,com todo mundo querendo ser titular.Afora isso,ainda tem os famosos "pitacos" na escalação.Lembrem-se que,no ano passado,o América FC foi o pior adversário dele mesmo,em todas as competições que disputou.

cpaulo disse...

nunca tive o prazer de vêr-lo jogar,mas pelo futebol q ele jogou contra o vitória/pe, por sinal marcando dois gols.foi uma boa contratação.

Anônimo disse...

ele é um excelente jogador deixou varios fãs em XIAN ,um jogador de qualidade e atitude.

Bem Vindo Ronny ao américo de natal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.