31 de dez. de 2009

Largada com 8 remanescentes e 4 repatriados

Pela minhas anotações, o técnico Paulo Moroni inicia a temporada de 2010 com 22 jogadores. Oito permanceram da Série B: Rodolpho, Adson, Thoni, Berg, Edson Rocha, Adalberto, Júlio Terceiro e Helinho. Quatro foram repatriados: Adriano Peixe, Robson, Luís Maranhão e Aloísio. As dez caras novas ficam por conta de Eduardo Igor, Fabiano, Hérick, Robson (volante), Aldo, Hércules, Eliélton, Diogo, Maurício Pantera e Adriano Magrão.
Eduardo Igor foi formado nas bases americanas, mas, sinceramente, não lembro dele ter atuado profissionalmente.

Veja o atual grupo:
Goleiros: Rodolpho e Adson
Laterais: Thoni, Adriano Peixe, Eduardo Igor e Berg
Zagueiros: Robson, Edson Rocha, Fabiano, Adalberto e Hérick
Volantes: Luís Maranhão, Robson, Aldo, Hércules, Eliélton e Júlio Terceiro
Meias: Diogo e Aloísio
Atacantes: Helinho, Maurício Pantera e Adriano Magrão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.. em anos anteriores o Mecão "largava" mais tarde e com mais de 30 jogadores... esse ano um elenco enxuto e com qualidade reconhecida.. tudo pra dar certo...

E as judetes tao la... se mendigando.. kkkk

Anônimo disse...

O Meca é tradição, é paixão, é vermelhão, é emoção e vai matar a pau em 2010. A nossa torcida é toda sua... Valeu MECÃO!!!!!!

Marcio disse...

o nome do meia eh diogo ou diego?que veio do ferroviario.. tb tem o diogo atacante que veio do futebol alemão

cpaulo disse...

comparando nosso plantel com os demais,seremos campeões mole mole.e tome ferro funerária..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.