27 de dez. de 2009

Macuglia é o novo treinador do Náutico


O técnico Guilherme Macuglia, que treinou o América este ano durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, foi anunciado neste domingo como o novo treinador do Náutico. Macuglia fez um bom trabalho aqui em Natal, porém terminou sendo "fritado" por uma parte do elenco, fato que comprometeu a sua campanha. Muito gente acredita que se o grupo estivesse "fechado", ele teria levado o time ao G-4.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Mozart Almeida disse...

Além do complô de alguns contra ele, acho que ele saiu também por motivos técnicos. Ele tinha uma péssima leitura de jogo, mexia muito mal durante as partidas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.