30 de dez. de 2009

Mecão espera Jajá até segunda-feira

Paulinho Freire disse que o América já acertou tudo com o atacante Jajá, porém o negócio não foi fechado em razão do jogador ter preferido atuar pelo Ipatinga, que ofereceu uma proposta melhor. O dirigente disse que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, ainda vai tentar inteferir junto ao jogador para que ele venha atuar pelo América. Paulinho Freire vai esperar até a próxima segunda-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não de para trazer Jajá a diretoria era pra trazer Fabio Neves ou Tiago Cavalcante q foi o nosso artilheiro na Série B de 2006 com 9 gols.

guilherme disse...

o nome do cara ja diz...
JAJÁ
mais se ele esta contratado ele tem que vim.
e ainda mais em uma parceria do america com o cruzeiro, ele tem que ir para onde o cruzeiro mandar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.