11 de dez. de 2009

Patrocínio da Copa do Brasil foi fechado

A Traffic fechou todas as cotas de patrocínio para a Copa do Brasil de 2010. O valor estimado do pacote gira em torno de R$ 23 milhões. A Kia, que comprou o naming rights do torneio, renovou até 2012. A novidade é a entrada da Petrobras, que já patrocinou o Brasileiro neste ano, entre as cotistas. As outras empresas são Visa, Embratel, 51, Vipal, Rodobens e Gatorade. Todas elas fizeram contrato de um ano. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, também foi definido que Globo, Sportv, Band e ESPN Brasil continuarão transmitindo a competição nacional em 2010.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.