25 de dez. de 2009

Procura-se um meia de qualidade

A grande preocupação da diretoria do América no momento é não errar na contratação de um meia de criação. Os nomes oferecidos são muitos, porém existindo a dúvida sobre a qualidade do jogador opta-se pela cautela. É preciso ter calma, mesmo com a proximidade da temporada de 2010. Veja o que ocorreu na Série B deste ano. Trouxemos os meias Leto, Guaru, Rafael, Lenilson, Juninho e Everton César. Desses apenas os dois últimos conseguiram mostrar qualidade, os demais decepcionaram. Se a gente for olhar para a turma que desembarcou no campeonato estadual, o negócio piora. Veja os nomes: Marcelinho, Claisson, Kaká, Marcinho, Rosembrink, Ciel... É preferível contratar um de qualidade ao invés de vários de capacidade duvidosa. Acerta, portanto, a direção quando torna-se mais criteriosa. Não se pode acertar com qualquer um.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Traz Cascata e Saulo que já conhecemos e pronto.

Anônimo disse...

Tragam Aloisio e Saulo.

Geninho disse...

Élton do Fortaleza que pra mim é o melhor meia do Brasil,e Cristian também do Fortaleza dois cracaços de bola,tão demorando muito pra contratar,e até agora não temos meias de criação.

guilherme disse...

o america tá atras de contratar o ELTON d fortaleza, e a segunda opção é o ROGERINHO que tbm era do fortaleza, os dois jogam muita bola se um deles vier vai ser muito bom para o mecão.

Sérgio Fraiman disse...

Caro Guilherme.

Se não estou enganado, Elton foi para os Emirados Árabes logo após o fim da Série B e Rogerinho foi anunciado esta semana pelo Bahia.

Um abraço,
Sérgio Fraiman

Mauro disse...

Sou mais modesto e prefiriria que a diretoria americana procurasse um jogador jovem, de algum time aqui do Nordeste.
Se eu fôsse diretor do América apostaria em Vaninho. Prepararia bem esse atleta, pra mim o que mais lembrou o futebol de Souza de todos que o América já trouxe. Jogador canhoto e muito habilidoso que foi "queimado" no América.
Não esqueçamos que vamos disputar o Estadual e a hora é de testar novos atletas. Não adianta trazer jogadores caros para um campeonato deficitário.

carrasco disse...

Pois é...Diante dessa escassez não entendo o por que de tanta rejeição ao Aloízio.Sinceramente...Agora,se é prá arriscar,que se desse pelo menos uma oportunidade ao Leandro Sena

william vieira disse...

tem um bom meia dando sopa,la no brasiliense. trata-se do cracasso adrianinho. vai buscar america, é um meia de mão cheia.

Anônimo disse...

...procurem o jogador MITUÊ do Grêmio. Ele foi da seleção brasileira de futsal. Passou para o futebol de campo e foi eleito o melhor jogador do campeonato brasileiro de jrs.2008.Sofreu uma contusão e ficou fora dos jogos em 2009 (só voltou na última partida contra o Flamengo)É um cracasso de bola.Tem 21 anos...vamos lá meu Dragão procurem saber mais deste jogador

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.