29 de dez. de 2009

Zagueiro Plínio é jogador do ASA

(foto: Sérgio Fraiman)
O ASA de Arapiraca, único representante de Alagoas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2010, confirmou a contratação do zagueiro Plínio. O jogador atuou pelo América na atual temporada, porém não chegou a brilhar e terminou sendo dispensado. A equipe alagoana tem no comando o técnico Vica.

Reforma do estádio
O estádio Coaracy da Mata Fonseca, que está passando por uma grande reforma e nem poderá ser utilizado para o Campeonato Alagoano de 2010, será reaberto em grande estilo, para receber os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 8 de maio de 2010. Totalmente transformado em um verdadeiro canteiro de obras, o Coaracy da Mata está com o gramado todo arrancado. A grama deu lugar ao barro, à areia e aos equipamentos que servem para fazer os trabalhos de drenagem do campo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.