19 de jan. de 2010

Adriano Magrão poderá estrear no domingo

São Paulo/SP - O preparador físico Jean Robson concedeu entrevista para a Rádio Globo e afirmou que o atacante Adriano Magrão poderá ser liberado para compor o grupo que vai enfrentar o Potiguar/M no final de semana. A previsão da comissão técnica era de só utilizar o jogador a partir da 3ª rodada, porém pela evolução da sua condição física a estreia deverá ser antecipada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mozart Almeida disse...

Ele DEVE estrear domingo. O turno é curto e já tivemos muitas experiências ruins por esperar por jogador X ou Y. Tem que jogar já. Acho inadmissível essa de o cara dizer que só entra na 3a ou 4a rodada, o turno (um campeonato, portanto)tendo 9 jogos. Ano passado mesmo tivemos esse problema, de fulaninho ou cicraninho ganhar 20.000 e não jogar nunca, ou quase nunca.

Anônimo disse...

Se depender da votantade que ele está de jogar a torcida Americana pode ter certeza que gols ele sabe fazer e vai nos dar muitas alegrias . Boa sorte pra ele e pro Mecão ..

carrasco disse...

Eu acho INCONCEBÍVEL,que um atleta profissional de futebol quem quer que seja ele,alegue que está "fora de forma" ou que "precise de tempo" para estar na sua melhor condição física!!!!! PÔ,o cara vive disso!!!È pago prá isso!Essa história de começo de temporada não cola!O atleta profissional tem POR OBRIGAÇÃO,estar sempre condiçionado fisicamente!Esse cara tem que estrear,E LIGEIRO!!Ele não veio prá jogar??E se não tiver a fim de jogar,pega o bêco enquanto é cedo!!

Anônimo disse...

Vejo desespero nisso!!!
Magrão 2010 = Rinaldo 2009

Anônimo disse...

Só no Mecão que exigem isso dos jogadores. Todos os clubes do Brasil só colocam o atleta pra jogar quando tem condições físicas. Aqui os entendidos?. exigem logo. Depois o cara faz uma apresentação fraca, devido a sua condição fisica, aí esses entendidos?, começam a derrubar o jogador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.