31 de jan. de 2010

Aloísio precisa melhorar

A bola que o meia Aloísio vem jogando não o credencia a ser titular da equipe do América. Precisa melhorar e muuuuuito. Ele faz até alguma coisa de qualidade durante o jogo, mas para ser o dono da camisa 10 tem que produzir mais. Tem, principalmente, que acordar. Entrar ligado. Colocar o dedo na tomada antes de pisar no gramado. Não pode errar tantos passes e perder tantas bolas para os adversários. O pior é saber se ele tem mesmo mais futebol para oferecer ou se já chegou no limite. Tomara que tenha. Do contrário, tem que sentar no banco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é só ele, como tb. Júlio Terceiro. O problema de parte da torcida do América é que idolatram alguns ídolos do passado que estão prejudicando a equipe. Em nome desse amor Róbson e Júlio Terceiro não estão jogando nada e permenecem titulares só pelo nome, como tb. Aloísio.Precisamos de mais um meia e mais um atacante. Tb. não entendo porque Moroni não começa logo com Daivid e Adriano Magrão já que tá mais que provado que quando eles entram o time melhora e quando os seus substitutos começam jogando não rendem nada.

Eleazar Moura Jr.

Paulo disse...

O garoto David tem mostrado um futebol mto mais consistente q o de Aloisio. Deveria estar jogando como titular desde o início da partida

Anônimo disse...

Pior do que ele tem um monte jogando de Títular no América.

Pela ordem de barangas,Júlio Terceiro, Thony,(Elielton e Rafael Paraná)empatados, Maurício Pantera,Ronny. Esses estão bem piores!

Wendell

Mauro disse...

Tem jogador aí que não tem interesse em disputar estadual. Então, o América deveria contratar jogadores jovens da região, montar um time caseiro e barato. O Estadual deveria servir para experiências pois jogadores como Róbson, Julio Terceiro, Edson Rocha, Luis Maranhão, Adriano Magrão, não tem interesse em disputar o Estadual.
Ah! O Aloísio... Dessa vez não dá pra dizer que Souza tá fazendo sombra. A bola do Aloísio é essa mesma e não vai muito além. Depois a culpa é do treinador...

Anônimo disse...

O cara vem falar mau do Rafael Parana? melhor volante que o america tem, acho desnecessario falar mau do sistema defensivo do america, o ponto critico esta do meio pra frente. Aloisio não vem redendo, Pantera perde muitos gols, Rony chuta fraco. Eu quero ver o time do America com Saulo e Berg no meio pra mim é a solução.

Anônimo disse...

olha eu acho que este esquema de 3-5-2 não enquadrou na equipe.
a equipe do américa por ser grande no estado tem que jogar no 4-4-2 .
acho tambem que eles estão julgando alguns atletas sem ter visto a verdadeira qualidade do jogador.
no caso do diogo oliveira me parecia um bom jogador foi dispensado ele e hercules sem nem terem visto a qualidade dos jogadores.
enquanto isso não mudar o américa vai ficar sem titulo um bom tempo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.