31 de jan. de 2010

América empata e Moroni respira

(foto: Manoel Freire Filho)

Mais uma vez foi sofrido. E bote sofrido nisso. O América apresentou um futebol de qualidade duvidosa, principalmente na etapa inicial do jogo com o Alecrim. O time esteve apático, sonolento e dispersivo. Errou uma enormidade de passes, pecou nas finalizações e terminou sofrendo um gol. Voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada, mas sofreu uma perda logo de cara: o zagueiro Robson foi expulso. Aí virou drama. Um homem a menos e perdendo o jogo. Só que futebol tem uns mistérios que ninguém consegue decifrar. Por incrível que pareça, o time de Paulo Moroni cresceu. Colocou pressão, encurralou o adversário e chegou ao empate com Berg. Merecia virar o placar. Mas, o castigo veio no finalzinho. O Alecrim volta a ficar na frente. Derrota certa? Errado. O zagueiro Ivison, ex-América, deu uma de Marcelo Fernandes e colocou a bola pra dentro do seu próprio gol. Tudo empatado novamente. Moroni voltou a respirar. Com ajuda de aparelhos, é bem verdade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

carrasco disse...

Rapaz,eu não sou de polemizar,muito menos de secar ou conturbar o ambiente!Mas continuo com minha opinião,e quem quiser que ache ruim:Moroni não é técnico pro Mecão!
O ano de 2007 em relação ao América,eu fiz questão de esquecer!Mas lembro que o Sr. Moroni fez parte dele.
Lamentar depois,ou procurar culpados,não vai adiantar nada...

Daniel Gomes disse...

Quero retirar os aparelhos de Moroni, para termos chance de ganhar o clássico com um técnico de verdade!

Geninho disse...

Respirar nada,100% da torcida do América não gosta desse retranqueiro derrotista.Essa diretoria que só contrata treinador horrível no começo de temporada,poderia corrigir o erro hoje.É por isso que estamos há tanto tempo desse jeito com "treinadores" dessa qualidade,num tem jogador que renda.Nosso time é um verdadeiro time de pelada,sem esquema tático sem raça,sem NADA!!!!!!!!!!!

Gleiber disse...

Mais um jogo "sofrível" do meu Mecão, a torcida do américa já sabia antes e vai continuar sabendo sempre, Moroni NÃO É TÉCNICO PARA O AMÉRICA, ele não tem capacidade para isso. a história só se repete, só se busca mudar quando o prejuízo for irreversível... Presidente, Diretores, acordem, tirem Moroni do comando do Mecão, tragam o treinador de verdade!

Anônimo disse...

No início apoiei a contratação de Moroni e pedi que fosse dado tempo pra que ele pudesse trabalhar. Mas com o passar do tempo percebi que ele não consegue organizar o time, a equipe é um verdadeiro amontoado de jogadores, ninguém se posiciona no lugar certo, parece um bando de peladeiros. Temos bons jogadores, mas o treinador não consegue implantar um padrão tático.

Anônimo disse...

Enquanto o treinador for o Moroni, passaremos sempre sufoco. Ele não tem perfil para treinar o América, não tem empatia com a torcida e creio que alguns atletas não nutrem muita admiração por ele. Não acho que seja a hora dele sair: tenho certeza que ele não deveria sequer ter vindo.

LUIZ ANTONIO

Anônimo disse...

Soube que a partir de hoje Morone está proibido de escalar TRÊS Volantes!

Luiz Maranhão vai entrar no lugar de Júlio Terceiro e David entra como meia-atacante encostado nos dois atacantes no lugar de Elielton ou Rafael Paraná!

Anota aí...

Anônimo disse...

Esse filme ja assisti, tem o melhor time,bons jogadores,etc........... futebol de hoje se não jogar com raça, disciplina tatica,vontade, acontece isoo que esta acontecendo, os jogadores vão a campo com o ja ganhou sem vontade disperso,toca a bola pro lado pra outro lentamente, acha que faz o gol a hora que quer, quando menos espera esta no sufoco tem sido assim e assim sera se não mudar a filosofia e as cabeças duras desses atletas, Moroni parece ser muito passivel e com ele isso não vai mudar no america outra coisa temos que aproveitar que a sorte esta do nosso lado dois empates milagrosos no final

Anônimo disse...

Moroni vai pra assu, tú é treinador de time de interior, onde joga 11 titulares e o resto é o resto. Esse treinador não sabe qualificar o sistema tático da equipe. Corra logo diretoria que Domingo tá bem pertinho!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.