31 de jan. de 2010

Berg jogou muito contra o Alecrim

(foto: Manoel Freire Filho)

Sejamos justos: o lateral Berg, que sofre uma rejeição por parte de alguns torcedores do América, fez um segundo tempo contra o Alecrim merecedor dos melhores elogios. Jogou muito. Correu, armou, criou, lutou e ainda foi premiado com um belo gol de cabeça. O baixinho foi um gigante neste domingo. Nota 10.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

rafael santos disse...

Nunca entendi pq tanta critica. Sempre achei Berg um grande jogador que simplismente estava passando por uma má fase, acredito que agora vai voltar a jogar o que sempre jogou. Parabens

Gleiber disse...

Me desculpem os que acham Berg um grande jogar, pode até ser, mas, estou esperando, até hoje, que ele mostre que é, ainda não consegui ver este grande jogador, torço muito para que ele se torne, o que não aconteceu. Fez um segundo tempo de razoável para bom, isso levando-se em conta, a pífia apresentação do América. Em um campeonato Estadual, ele até resolve, numa Série B, jamais, a não ser, que melhore Muuuuito!

Anônimo disse...

Jogou muito cara. Parabens, e torco para que volte aos velhos tempos

Anônimo disse...

Jogou muito no segundo tempo, pois no primeiro não pagou a água. Até acho que ele é um bom jogador, mas também é muito displicente, só joga quando quer.

Anônimo disse...

Rapaz, ele jogou muito Contra o Santa Cruz e hoje NÃO foi diferente, tanto no primeiro quanto no segundo!

Wendell

Anônimo disse...

sempre gostei do futebol desse cara,vamos dar mais oportunidades para esse jogador.

Gilvandro Alves disse...

O Berg sempre jogou no América na posição errada, pois sua posição de origem é a meia. Para que o América comece a jogar bem, é preciso mudar algumas peças no time, visíveis para a maioria da torcida. No momento pelo que tenho visto nos treinamentos a melhor formação da equipe é essa: Rodolfo, Toni, Fabiano, Adalberto e Rogerinho, Elielton, Rafael Paraná, Saulo e Berg, Maurício Pantera e Adriano Magrão. Com essa formação o time fica mais rápido e a bola chega com mais qualidade ao ataque. É inadmissível o América jogar com 03 volantes nessa competição. Ontem quando o técnico tirou um volante de campo, mesmo estando com 10 homens, o Mecão foi superior ao Alecrim.

cpaulo disse...

exatamente o que eu quiz dizer,ele é um bom jogador, mas orcíla muito entre boas e más atuações.agora se voltar a mostrar o seu verdadeiro futebol dúvido q alguém o crítique.ainda digo q ele é meia caindo pela esquerda aí vai.

guilherme disse...

o berg quando joga na meia ele rende mais, pois ontem no segundo tempo ele estava jogando pelo meio, e ainda mais ele sofreu um penalty e o juiz não marcou.

Anônimo disse...

É velho Berg de guerra, as opiniões já começaram a mudar, dessa vez o já vai tarde não saiu nos comentários. Bote quente, Mossoró está torcendo por você. O nosso mecão vai melhorar quando esse treinador sair. Assim seja!!!!

Anônimo disse...

Realmente é imprecionante como as coisas mudam, mas é isso ai, boa sorte Berg, continue fazendo o que voce faz de melhor, jogar bola

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.