20 de jan. de 2010

Direção no limite com o Potiguar/M

São Paulo/SP - Anote uma coisa aí no seu caderno: a direção do América anda no limite da paciência com as exigências do Potiguar de Mossoró para liberar o lateral Berg e o atacante Helinho. Para se ter uma ideia da "banca" dos mossoroenses, eles chegaram a exigir que o América arque com as despesas de hotel do clube nas partidas que serão realizadas em Natal durante o estadual. Fez exigência até da quantidade de estrelas do hotel: quer um de três. Além disso, ainda querem uma compensação financeira para cederem os dois jogadores. Essa "marra" toda vai terminar sobrando para Berg e Helinho, que deverão retornar para Mossoró. Se a coisa não mudar de figura nos próximos dias, é claro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Adriana Rebouças disse...

Por mim já poderiam voltar, afinal esses jogadores não são tão bons pelo valor que estão explorando.

Mozart Almeida disse...

Manda embora... Os rapazes são conscientes que é o potiguarzinho quem está prejudicando eles. Que acertem suas recisões lá e voltem, porque ficar sustentando time pobre não dá...

poiveiro disse...

amigos,
helinho n ta rendendo a muito tempo assistir varios jogos ano passado e ele ta cansado!!!
berg e um menino mas nunca vi jogar bem sinceramente ele so faz tapar buraco mas esta voltando de uma seria lesao.Nao sei se vale tao a pena.

Anônimo disse...

Tme pequeno é uma merda mesmo!!!

netto disse...

Não fazem falta alguma,podem ir.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual a vantagem que tem para o Potiguar em abrir mão dos dois jogadores em prol do América? A meu ver ele tem que ter uma compensação. O blog poderia responder como foi feito o acordo?

Anônimo disse...

Quem não faz falta é jogador caro e que não rende, mas os caseiros na hora da agonia é quem resolvem. Não é mesmo DIÁ.

Anônimo disse...

Já está na hora do POTIGUAR criar vergonha e não emprestar jogador para o america. pois além de emprestar de graça ainda fica recebendo piada de torcedor. Helinho o ano passado prestava? ou não?Berg jogou até contundido pra passar pro bonzinho e ser criticado por toda a imprensa. Contratem de S.Paulo e aguardem.

Raissa disse...

É claro que farão falta, mas não compensam todo esse investimento.

eduardo Menezes disse...

Que investimento? Investimento maior é contratar jogador e o cara nao render...gosto muito da bola dos dois,principalmente Berg, cara raçudo!

Anônimo disse...

na minha opinião ficaria só com berg e dispensaria o helinho,quanto aos dirigentes do potiguar de mossoró perdoem eles não sabem o que falam.

Anônimo disse...

Pois é, nao sabem o que falam mesmo! Nao sei o porque de Berg continuar preso a um timinho como o potyguar, é isso que acontece. Ele nao merece, ja mostrou que joga muito e so precisa de oportunidade!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.