25 de jan. de 2010

Ex-técnico do América é demitido do Botafogo

O discurso da diretoria do Botafogo, que Estevam Soares seguiria no comando do time mesmo após a goleada para o Vasco por 6 a 0 foi embora. No início da noite desta segunda-feira, o treinador foi demitido do cargo. Junto com ele deixam o Alvinegro o auxiliar Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini.
Estevam Soares chegou ao Botafogo no meio do Campeonato Brasileiro de 2009 para substituir Ney Franco. Em 30 partidas sob o seu comando, o Alvinegro venceu 11, empatou oito e perdeu outras 11.
O treinador trabalhou no América no começo de 2007, dirigindo a equipe no campeonato potiguar e na Copa do Brasil.
Do UOL, com modificações
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses Estevam é um enganador. Ele já é acostumado a fazer os times que treinam passar vergonha. Ele era o treinador naquele fatídico jogo contra a funerária. E qual foi o erro naquele jogo? escalar o time errado. Cometeu o mesmo erro domingo e levou 6.
Certa vez, estava assistindo a um programa de TV e ele teve a cara de pau de dizer que nunca foi rebaixado. Ele treinou o Mecão quando fomos rebaixados para a série C. Largou o time quando a gente não poderia mais sair da degola.
Pega o beco enganador!!!

Anônimo disse...

esse camarada gostaria muito de não ver o mesmo em clube nenhum, nem de botão o mesmo não presta. foi um grande arrumado na quele classico na casa de dona maria lamas farahe. este ano ele não vai estar no dragão vermelho não. cmo diz chico inacio. tudo mudou. que se cuide o abseissss não tem ferdinando peixeira não. hoje eles estão na ccccccccccc graças ao fraco do soares, e a alegria de ferdinando teixeira.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.