25 de jan. de 2010

A falta de ritmo

Uma coisa também precisa ser considerada na exibição de ontem do América: a falta de ritmo de alguns jogadores. Isso era visível. Tem muita gente que joga muito mais bola do que foi visto ontem no Leonardo Nogueira. Não é desculpa, mas é um fator que precisa ser bastante considerado. Uma coisa é você jogar amistosamente no CT Abílio Medeiros, a outra é encarar uma partida "valendo". É diferente, todos sabem disso. Vamos esperar o desempenho do grupo nas próximas rodadas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Mauro disse...

É isso mesmo. O time está começando o campeonato e ainda vai render bastante. Acho que devemos deixar o treinador trabalhar e apoiar a gurizada que está chegando.
Ontem, assisti o jogo do Mogi com o Santos e vi três jogadores, que passaram pel América, fazerem boas atuações: Geovani (o melhor de todos), Niel e Raí. Quantas vezes esses dois últimos foram vaiados pela torcida americana. Niel ontem fez um gol de frieza e inteligência, deu uns dois chutes que tiraram tinta da trave do Santos. Futebol nos surpreende. É preciso paciência...

Anônimo disse...

Se essa desculpa vale para o time americano imagine para o Centenário de Parelhas, formado a pouco mais de uma semana. Não aceito essa deculpa o elenco do America está muito distante dos demais.

Anônimo disse...

Mauro, você deve estar de brincadeira! Também assisti ao jogo do Mogi. Niel fez o gol por causa do Geonvane. Caso tivesse perdido aquele gol, poderia mandá-lo embora. Rai nem ouvi faar nele durante o jogo. O sistema defensivo do Mogi é horrível (Niel e Rai estão nela).
Geovane ainda daria um bom caldo no Mecão.

Anônimo disse...

Concordo com a postagem ai de cima. Desentrosamento só vale para o América? e para o Centenário de Pau dos Ferros não vale? mesmo desentrosado ganhou o jogo (deve ter sido uma pelada grande). O pior é o América (time profissional), nem jogando mal venceu.

Aguinaldo disse...

Problema é que o erro na montagem do time já começa com o técnico. Ninguém dá 3a chance a ninguém em canto nenhum, só o América mesmo.

Mauro disse...

Meu caro anônimo, até o comentarista do Sport Tv ressaltou a frieza de Niel. Falta-nos a humildade pra reconhecer erros.
Vi Diá chegar no América não debaixo de vaias, mas de ridicularizações e humilhações. Vi os torcedores americanos zombando de Diá, gritando ali atrás do banco de reservas que ele é um "cachaceiro" e não tinha moral pro time. Isso tudo porque Diá é daqui, é um homem simples e devagarzinho tá mostrando serviço.
Agora imagine, que quem iniciou Diá como treinador foi Paulo Moroni por isso que o mesmo Diá o indicou para o América. Futebol é curioso, é bom sempre a gente baixar a bola.

Anônimo disse...

depois que inventaro começo de temporada todo treinador tem essa desculpas e os adversarios não tem pre temporada, o america desde de dezembro vem treinando e manteve muita gente do ano passado era para entrar ontem massacrando o adversario em cima a la barcelona sem respeito mesmo
porque é melhor os jogadores são mais caros e ja vem treinando juntos a muito tempo

Anônimo disse...

quanta babaquice!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.