24 de jan. de 2010

Faltou futebol, sobrou apatia

O primeiro tempo do América foi o sofrível. O segundo tempo... também. Não foi boa a estreia. Faltou futebol, sobrou apatia. Na verdade, o "despertar" aconteceu apenas na reta final, principalmente após o gol do Potiguar. Foi um festival de passes errados. Tivemos ainda um pênalti desperdiçado pelo atacante Ronny. O gramado do estádio Leonardo Nogueira também não ajuda. A certeza que fica é que o técnico Paulo Moroni vai ter muito trabalho para arrumar a casa. Muito mesmo. No "frigir dos ovos" arrancar um ponto hoje em Mossoró terminou sendo satisfatório, mas vamos ter que melhorar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não pude assistir ao jogo. Mas, pelo que eu ouvi no rádio, realmente, teremos que melhorar muito. Não sei de quem é a culpa por um futebol tão pobre.
Vamos esperar um pouco mais ou será que o Moroni não é o cara certo? Como disse o cara do rádio: o time treina com uns e na hora do da partida, joga outro. Ai, a gente leva a crer que a culpa é do treinador. Vamos esperar para ver na quarta-feira. Abre o olho Moroni!!! Wildson

Anônimo disse...

Eu estava no coletivo de sexta, no machadão, logo após alguns jogadores treinaram cobranças de penaltes. Não vi Ronny batendo, logo não sei porque razão ele bateu e desperdiçou o de Hoje. Treinador escolha o cobrador oficial.

Mozart Almeida disse...

Moroni não fez nada pelo time do América desde que chegou dia 14 de dezembro de 2009. Um mês e meio e ele não conseguiu colocar o time para jogar como ele quer, ou sequer jogar direito; pareciam um bando em campo. E isso já vem assim desde o primeiro amistoso. Ele insiste em jogadores que não tem condições, como o meia Diego. Além do mais, mudou de última hora o time, tirando Maranhão que era titular em todos os amistosos e coletivos. Acho que Moroni está perdido.

Portanto, acho que o empate de hoje, dadas as circunstâncias, foi péssimo para o América e acendeu a luz vermelha com relação a permanância de Moroni.

Gleiber Dantas disse...

Após assistir ao jogo do meu Mecão, juro a vocês que fiquei realmente impressionado. FOI A PIOR PARTIDA QUE O AMÉRICA FEZ, mesmo se compararmos com o fiasco do estadual do ano passado. É preocupante... Essa coisa de dizer para se ter paciência, que foi só o primeiro jogo... já ouvimos muito este mesmo tipo de desculpa e o resultado, todos estão tristes e cansados de saber! Moroni, espero de coração queimar a lingua, NÃO É TREINADOR PARA O AMÉRICA, ele é treinador de times do nível do campeonado Piauiense, disso para baixo! Independente de qualquer coisa, quarta-feira, estarei no estádio torcendo pelo meu Mecão!

Anônimo disse...

paulo moroni nao sabe nada de futebol,todos nós sabemos disso,moroni é apenas um entregador de camisas.

com esse treinador ai ninguem vai ha lugar algum.

Anônimo disse...

assisti o jogo vi um america apático parecia satisfeito com o empate, sem vontade, sem raça,(os reservas do america tem a folha de pagamento mais alta que o potyguar) o treinador parece ser fraco,sem comando, peço a ele e aos jogadores para assistirem o futebol ingles e ver como se joga futebol, com muita determinação,raça, espirito de luta,respeitando o adversário seja ele quem for, se continuarmos assim igual ao ano passado, quando percebemos ja esta perdido este filme ja conheço

Anônimo disse...

Cadê o Roberval Davino?

Eleazar Moura Jr.

graciliano disse...

mais uma vez o america começa o estadual do geito q terminou o outro sem empolgar ninguém, qdo será q isso vai acabar, o time tem a cara de seu comandante, fraco e sem atitude, fora moroni.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.