21 de jan. de 2010

Guilherme Macuglia sofre no Náutico

São Paulo/SP - O começo de Guilherme Macuglia no comando do Náutico não tem sido fácil. Em três rodadas, o time conquistou apenas uma vitória. Ontem, empatou com o Ypiranga. Segundo informação da imprensa pernambucana, ainda não existe um desenho tático bem-definido na equipe alvirrubra. Para piorar, o Timbu ainda tem a defesa mais vazada entre os três grandes da capital. O Náutico ocupa a 7ª posição.
Vera Cruz 1x0 Náutico
Náutico 2x1 Salgueiro
Ypiranga 2x2 Náutico
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mozart Almeida disse...

Igual aqui no América... Além de não ter visão de jogo e mexer mal na equipe durante as partidas, ele nunca deu um padrão tático ao Mecão. O time só veio saber o que é isso no final do ano, com Diá...

Anônimo disse...

Tá bom de contratar Moazart para treinador, ele entede "muito". É só quem entende...rsrsrs.

Anônimo disse...

O América pode pegar o Náutico na Copa do Brasil.
Aliais, é bom ficar monitorando o possíveis adversários do América na Copa!

Wendell

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.