17 de jan. de 2010

Moroni: "futebol não é para todo mundo"

São Paulo/SP - Na entrevista que concedeu para a Rádio Globo logo após o encerramento da partida desta tarde no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB, o técnico Paulo Moroni estava bastante contrariado. Reclamou da postura da equipe, disse que muita coisa precisa ser corrigida, inclusive sobre o aproveitamento de alguns jogadores na equipe. Uma frase que chamou atenção foi: "futebol não é para todo mundo". A única coisa positiva, segundo Moroni, foi que a derrota serviu como aprendizado. Outra coisa negativa mencionada pelo treinador foi a desconcentração do time, que batia o Botafogo por 2x1 e terminou sofrendo a virada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

carrasco disse...

Sinceramente,desejo boa sorte ao Moroni.Agora,ele tem é que deixar de conversa e dar um padrão de jogo ao plantel razoável que o América lhe colocou á disposição,para um campeonato estadual!Que ele já foi vitorioso em outras equipes é fato.Mas,particularmente,eu não o vejo com perfil para comandar o 2010 difícil que o América FC terá pela frente!

Anônimo disse...

Sei que está muito cedo, mas o Moroni é o treinador. Se ele disse que futebol não é pra todo mundo, que mande embora os que não são para o futebol. Agora, não adianta perder e ficar chorando pelos cantos, sem tomar alguma providência.
Wildson

Mauro disse...

Moroni é um grande treinador. Se a diretoria do América conseguir deixar de fazer besteira, trazendo jogadores sem a aprovação do treinador, tenho certeza que ele fará um grande trabalho no América.
Outro dia tinha um dirigente falando em trazer mais um zagueiro. Ora, já estão aí Róbson, Adalberto, Edson Rocha, Fabiano e o moço que veio do Cruzeiro. Se trouxer mais um, alguém aí não vai jogar nem o Estadual. Ou seja, não adianta ficar trazendo jogador demais, sem critério. Deixa o cara montar o time, dar padrão de jogo. Assim, não tem treinador que agüente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.