23 de jan. de 2010

A novela Berg e Helinho

A situação dos jogadores Berg e Helinho continua na mesma. Não houve a transferência do termo de empréstimo por parte do Potiguar, fato que impossibilitou a inscrição deles pelo América. Durante o recreativo realizado hoje pela manhã, Helinho, que mora no CT Abílio Medeiros, não participou da atividade e ficou na margem do gramado grudado no celular. Berg não deu as caras.
Segundo o supervidor Gilmar dos Santos, até agora os jogadores estão inscritos pelo Potiguar/M e podem atuar amanhã contra o América. Eu falei com um dirigente americano que disparou: "o nosso interesse era utilizar Helinho e Berg na partida de amanhã. Como isso não foi possível, os jogadores não ficarão no América".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Luiz Melo disse...

Uma pena, principalmente para os dois jogadores. Agora deixa o Potiguar arcar com os salários e a insatisfação deles.

Anônimo disse...

eu acho que os jogadores se acomodaram e deixaram pra resolver somente no final, o que terminou prejudicando o américa e à eles mesmos, pena que o américa poderá perder dois grandes jogadores.


Larrimê Brito

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.