18 de jan. de 2010

O estadual é obrigação

São Paulo/SP - Por celular, conversei um bom tempo com um importante dirigente do América na noite desta segunda-feira. O papo não tinha como ser outro: a derrota de ontem para o Botafogo/PB. O que mais chamou atenção da direção foi a falta de "foco" de alguns jogadores. Ficou visível a desatenção, principalmente nos momentos finais do amistoso. O que se tem notado nos últimos anos é que os jogadores se "ligam" apenas em partidas com repercussão nacional. Por exemplo: no domingo, pelo estadual, os jogadores "dormem", mas na quarta-feira, pela Copa do Brasil, a postura é outra completamente diferente. Esse tipo de comportamento não será mais tolerado. Quem não quiser tratar o estadual com a devida seriedade é bom arrumar as malas. A direção e a torcida não admitem outro fracasso no regional. O campeonato estadual deste ano passou a ser uma obrigação inadiável. A direção programou para a próxima quarta-feira uma conversa com o grupo. A cobrança será feita de forma dura e implacável.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

cpaulo disse...

eu lie numa manchete na tribuna do norte q o américa estuda reformar o plante,q é isso gente, estão querendo cometer os mesmos erros do passado?,vamos ter paciência pessoal deixa o time se entrosar,todo no início de uma competição é assim.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.